domingo, 27 de fevereiro de 2011

Reclamos


Local: Benfica; Lisboa

Mais uma rubrica iniciada por este blogue. Reclamos portugueses...
Quem deu a ideia? O Lisboa SOS.

5 comentários:

mfc disse...

Isso ainda existe??!!

Anónimo disse...

Boa Noite!!

Os meus rapazes gostam de escrever umas coisas, na são lá muito espertos mas quando bebem umas minis com a malta parecem padres a dizer orações! Passa pelo "Línguas de Pintassilgo" e deixa o teu bitaite..

"Vou dormir, até amanhã"

ps: se quiseres trocar links comenta no meu blog, obrigado!

the revolution of not-yet disse...

pois e começou com a tudor baterias inglesas agora produzidas na índia

um reclamo nacional obvia mente

polittikus disse...

@ Raisuna Adimar:
Não dissemos publicidade portuguesa. Apenas Reclamo. Daqueles que ainda povoam Portugal...

Luiza Moreaux Mattos disse...

Quer dizer roubou os produtos do CAFAR, postou um vídeo no Instagram confessando o roubo que você cometeu junto com a Nátalie Tavares Delgado e a Livia Maria Portela Terra, depois que o vídeo vazou no X (antigo Twitter):

https://x.com/Anonimofarmacia/status/1999918231201677383

Você falou que não roubou os produtos do CAFAR, você apenas pegou as coisas sem a autorização dos outros para gravar um vídeo irônico, pegar as coisas sem a autorização dos outros é roubar, depois que o seu vídeo viralizou, você se arrependeu de ter roubado e resolveu devolver as coisas que você roubou, ter devolvido as coisas que você roubou não muda o fato que você roubou as coisas do CAFAR. Você deveria ser expulsa da UFRJ e ser presa já que roubo é crime, mas você faz farmácia na UFRJ e a coordenação da farmácia resolveu fechar os olhos para o seu roubo.

Se você morasse aqui na rua e roubasse alguma coisa, os traficantes já iriam mandar você subir para a boca de fumo, resolver o seu roubo lá na boca de fumo, aqui na minha rua funciona um ferro velho clandestino que fornece material para os traficantes fazerem barricada. Aqui na minha rua ladra não tem vez.