sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados e do Capitalismo...



É a emoção mais forte que um ser humano pode sentir. Faz bem à saúde e à circulação sanguínea. E há quem jure que dura para a vida toda. Não, não estamos a falar das pulseiras Power Balance que deram energia a muitas pessoas, até a empresa dizer que não havia provas de que resultassem. Estamos a falar de sexo, perdão, quero dizer de amor.

Na próxima segunda-feira, namorados, casados, juntos e assim-assim vão rumar a restaurantes para celebrar a sua união. Não podíamos deixar passar esta data em branco. Se quer jantar fora ou aproveitar o fim-de-semana, aconselhamos que reserve já, antes que esgote. Quanto a presentes, há quem dê e há quem resista aos ímpetos capitalistas.

Em tempos de crise, nada como aproveitar as promoções da revista VIP (segunda-feira nas bancas), mas o romantismo vai muito bem com uma carta escrita à mão. Não custa nada...


Notícias Relacionadas:
São Valentim. Todas as desculpas são boas para passear e comer bem

1 comentário:

Isa GT disse...

O capitalismo fica a ganhar... mesmo que se seja apologista do amor e uma cabana... já não existem cabanas a preço de saldo... quem quiser uma, fica-lhe mais caro do que um apartamento na cidade ;)

Bjos