quinta-feira, 29 de abril de 2010

Creme Benamor



Nascida dos Laboratórios Nobre, a Fábrica Nally produz desde 1928 o seu produto mais icónico, o Creme Benamor. Localizada na Av. do Campo Grande nº 189, em Lisboa, ontem como hoje, daqui saíram muitos cosméticos de grande popularidade, com direito até a menção nas comédias portuguesas dos anos 40. De entre uma multidão de clientes fiéis destacaram-se, por exemplo, a Rainha D. Amélia ou Salazar.

Excelente produto de beleza que transmite à pele um tom de frescura. Limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermilhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Um creme que se mantém fiel à fórmula original e a métodos de preparação extremamente cuidados.


Notícias Relacionadas:
Pomada retirada do mercado por causar alergias

10 comentários:

Teófilo Silva disse...

Conheço muito bem esta pomada, por a ter utilizado muitas vezes e com óptimos resultados.
Infelizmente este e outros magníficos
produtos nacionais, deixam de ser utilizados, para ceder lugar a produtos modernos, que são muitas das vezes de qualidade inferior e muito mais caros, como convém...

Politikus disse...

Teófilo:
Infelizmente é verdade, mas este creme, envergonha muitos cremes franceses de preço estupidamente caro...

Custódia C. disse...

O meu creme de mãos preferido, continua a ser o "Alentoíne-Benamor" . Um must :):)

A Bolotinha disse...

conheço muito bem este creme a minha mãe usava e hoje em dia quando encontro á venda compro para mim...o cheiro tao caracteristico é inconfundivel!!!

Anónimo disse...

Tou espantada!Pensei que já não existia nada disto mas uma neta deu-me o creme de mãos e eu vim aqui pesquisar e em boa hora.
Maria

Anónimo disse...

se procurarem, encontram-no à venda em alguns Continente

Alice assunção disse...

Dou os meus PARABÉNS e agradeço a fidelidade deste creme que se mantem até aos dias de hoje. Tenho 64 anos e uso-o desde da minha juventude. Ao longo da minha vida tenho sido várias vezes elogiada, passando por muito menos idade. Tendo transmitido para várias gerações da minha família. Alice

Anónimo disse...

Anonimo, 30-01-2012
Hoje mesmo encontrei-o à venda e comprei no recheio/arminho Braga.

Rita Isabel disse...

Tenho a pele oleosa e estava bastante receosa de usar este produto na cara. Experimentei depois de aplicar o tónico e fiquei com a pele muito sedosa e com um aspecto mate logo desde a primeira aplicação.
Acho-o fantástico e não o troco por nada.

Anónimo disse...

Hiya! I just wish to give a huge thumbs up for the good
info you might have here on this post. I will be coming again to your blog for more soon.



Stop by my web blog; semantics of biblical language barr