Aventuras e reflexões sobre produtos, marcas e pessoas, novas e antigas em Portugal...
domingo, 14 de agosto de 2011
Favaito, o anti Martini...
Adega Cooperativa de Favaios lançou a campanha de marketing online do Favaíto, com o claim “Bonito Bonito é pedir um Favaíto!”. A DUDA Portugal foi a agência responsável pela campanha que visa aproximar a marca a um target mais jovem e urbano (dos 18 aos 35 anos), aumentar a visibilidade e notoriedade de Favaíto nas redes sociais e subsequente aumento da procura daquela que é a marca Líder na categoria dos Moscatéis, com 64% de quota de mercado.
Favaíto ganha assim uma identidade mais pop através de uma linguagem simples, directa e memorável.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Esta campanha é actual?
Ainda não tinha visto.
E o que é curioso é que o amarelo de fundo impera nos outdoors por este portugal fora.
Será que estão a tentar copiar a campanha do "Licor Beirão"?
Um fim de Fim de Semana tranquilo :)
è uma campanha atual e sim está apanhar a onda do licor beirão...
Actualmente pouco sei do vinho de Favaios. Há uns anos a esta data que trago o meu fígado em Vinha-de-Alhos e não posso beber bebidas alcoólicas. Mas a verdade é que consumia normalmente o Favaios.
Um abraço.
na onda do licor beirão, ou não, o certo é que ficou uma campanha apelativa, com cores de verão e a descontração que lhe é associada. :)
se o alvo era uma camada mais jovem talvez fosse mais intenso dizer:
"BORA LÁ NUM FAVAÍTO"!!!
Enviar um comentário