domingo, 14 de agosto de 2011

Favaito, o anti Martini...


Adega Cooperativa de Favaios lançou a campanha de marketing online do Favaíto, com o claim “Bonito Bonito é pedir um Favaíto!”. A DUDA Portugal foi a agência responsável pela campanha que visa aproximar a marca a um target mais jovem e urbano (dos 18 aos 35 anos), aumentar a visibilidade e notoriedade de Favaíto nas redes sociais e subsequente aumento da procura daquela que é a marca Líder na categoria dos Moscatéis, com 64% de quota de mercado.

Favaíto ganha assim uma identidade mais pop através de uma linguagem simples, directa e memorável.

5 comentários:

Orquidea disse...

Esta campanha é actual?
Ainda não tinha visto.
E o que é curioso é que o amarelo de fundo impera nos outdoors por este portugal fora.
Será que estão a tentar copiar a campanha do "Licor Beirão"?

Um fim de Fim de Semana tranquilo :)

Politikus disse...

è uma campanha atual e sim está apanhar a onda do licor beirão...

Teófilo Silva disse...

Actualmente pouco sei do vinho de Favaios. Há uns anos a esta data que trago o meu fígado em Vinha-de-Alhos e não posso beber bebidas alcoólicas. Mas a verdade é que consumia normalmente o Favaios.

Um abraço.

Antes Prefiro disse...

na onda do licor beirão, ou não, o certo é que ficou uma campanha apelativa, com cores de verão e a descontração que lhe é associada. :)

Beatriz Lamas Oliveira disse...

se o alvo era uma camada mais jovem talvez fosse mais intenso dizer:
"BORA LÁ NUM FAVAÍTO"!!!