domingo, 23 de janeiro de 2011

TV Rural - TV de outros tempos



Há muitos, muitos anos. Este era o programa que passava na TV a seguir aos "bonecos". No meu tempo a Abelha Maia...

TV Rural foi um dos mais famosos programas e com maior duração na televisão portuguesa, sendo transmitido de 1959 a 1990, sem interrupções. Tinha uma duração de 25 minutos e tinha uma periodicidade semanal. Com autoria e apresentação de Sousa Veloso, que tinha a forma particular de se despedir, sempre da mesma forma: "despeço-me com amizade até ao próximo programa".

6 comentários:

Teófilo Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teófilo Silva disse...

Lembro-me perfeitamente destes programas, apresentados pelo engenheiro Sousa Veloso. Agora é engenheiro de anúncios. lol
Um abraço.

Anónimo disse...

Esta é mesmo do "Baú", mas lembro-me perfeitamente.

Fê blue bird disse...

Lembro-me perfeitamente, ele tinha uma voz muito radiofónica, foi muito bom relembrar :-)

beijinhos

Julio Amorim disse...

Era um saco a programação de domingo....creio que era esta a ordem:
Filme da tarde, concerto para jovens com Leonard Bernstein e, depois, esta TV-Rural. Tudo visto na cave da Leitaria Nascimento na Rua Cláudio Nunes....

...puhh, saudades nenhumas!

Isa GT disse...

Lembro-me muito bem... mas este programa penso que durou anos e anos... suponho que entre 20 a 30 anos... atravessou gerações :)

Bjos