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terça-feira, 8 de novembro de 2011
Os hambúrgueres 'azuis' que conquistaram os portugueses
h3. A cadeia que começou a dar os primeiros passos no Saldanha já entrou no mercado espanhol e polaco e vai abrir este ano duas outras lojas na cidade brasileira de São Paulo.
"Hamburgologia", o termo ainda não existe nos dicionários de língua portuguesa, mas houve três portugueses que descobriram esta arte nos últimos anos. A história desta ciência, agora aperfeiçoada - e todos os dias testada nas lojas h3 -, começou no centro comercial Monumental, em Lisboa, mas já conquistou outros países, como Polónia e Espanha. E prepara-se para entrar no Brasil.
O segredo é simples: oferecer uma refeição rápida mas com qualidade gourmet. No entanto, como este termo francês já se vulgarizou e até "já há comida para gato gourmet", os responsáveis preferiram substituir a expressão por "New hamburgology" (nova hamburgologia).
Iniciada já em período de crise económica, a cadeia h3 já é vista como um exemplo nacional de empreendedorismo. O segredo destas lojas é serem um restaurante que é rápido a servir e tem qualidade.
Actualmente existem cerca de 40 lojas h3, sendo a maioria delas em território nacional. Na Polónia já há uma, em Espanha outra, e serão inauguradas, ainda este ano, duas em São Paulo, no Brasil.
fonte: DN
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2 comentários:
Devido aos malditos McDonald's fiquei cá com uma aversão aos hamburgers que nem te conto!
Com uma batatinha frita e uma Sagres fresquinha....hummm!
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