sábado, 12 de março de 2011

Manifestação



Os Homens da Luta - que no sábado passado venceram o Festival da Canção com "A luta é alegria" - juntaram-se à luta e chegaram numa carrinha ao Marquês de Pombal. Jel e Falâncio juntaram-se aos protestos da Geração à Rasca e deram música à manifestação.

Fernando Tordo, que também representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, também se juntou aos Homens da Luta e cantou "Tourada". De seguida juntou-se Rui Veloso, a cantar "Não há estrelas no céu" e com os manifestantes a acompanharem em coro.

Também os Blasted Mechanism se juntaram à manifestação e desta vez sem máscaras. Tudo "porque hoje é dia de tirar a máscara"...

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu és cabrãso de um comuna que quer destruir este Portugal. Devias ser abatido a tiro. Salazar faz falta para gente como tu.

polittikus disse...

@ Anónimo:
Presumo que sejas um "fascista" que não tem de trabalhar para sustentar uma família. E se a tiveres, provavelmente por mais inconpetente que o teu filho/a seja arranjou um bom emprego através do "SR. Cunha"...
PS- Não apago comentários no meu blog...

Anónimo disse...

Esse anónimo ai de cima deve ser um empresário, com funcionários a recibos verdes.

Anónimo disse...

O povo tem o direito de se expressar, foi um direito adquirido com mt sacrificio. O povo está descontente só tem de demosntrar. So nao fala quem ganha milhoes e foge ao fisco....

Anónimo disse...

Foi uma honra poder assistir a manifestação de ontem, poder estar lá com 3 gerações da minha familia, pais, eu e filhos. Estamos descontentes com o rumo que está a levar Portugal, e temos de o demonstrar. Espero que ontem tenha sido somente o inicio e que haverá mais para podermos demonstrar a todos o quanto o povo ainda pode ter força na rua.
Anonimo ali de cima.... continuo a não entender como é que há pessoas como tu a dizerem tal babuzeiras, a desejarem um novo Salazar. Não que idade tens mas de facto não devias estar cá naquela altura... Shame on you. Viva a Liberdade e Viva o 25 de Abril! E sim eu sou militante "comuna" como bem dizes e com mto orgulho de ter tido os meus antepassados a lutar para que hoje possamos estar aqui a debater e ontem ter estado a protestar conta uma politica que só me faz mal a mim e a minha familia. Stella

PS: Politikus parabens pelo Blog!

Fê blue bird disse...

Ontem fui à manifestação e saí de lá orgulhosa dos nossos jovens e do nosso povo, que mais uma vez deu provas de maturidade e civismo.
Mas também também vi alguns (poucos diga-se de passagem) anónimos como o do primeiro comentário, que tentaram com palavras de ordem e atitudes ofensivas destabilizar a manifestação, e o POVO fez o que aqui não lhe fiz, ignorou-os!