terça-feira, 13 de julho de 2010

Há bolos e bebidas. Olá Fresquinho..



A Autoridade Marítima apreendeu cerca de 500 bolas de Berlim, quase todas com creme e sem estarem embaladas, o que podia constituir perigo para a saúde pública, adiantou fonte policial, acrescentando que esses bolos foram destruídos.

A Autoridade Marítima autuou ainda, 20 vendedores que não estavam licenciados para o negócio de venda de bolos, relógios, túnicas, carteiras, óculos e outros objetos nas praias de Albufeira, Silves e Portimão.


Por causa da ASAE, já não posso comer ovos caseiros, comprar as alfaces da horta do “ti Alfredo“, ou comer o chouriço caseiro da minha tia Gracinda. Também não posso comprar um gelado ao vendedor ambulante, porque podem derreter. Agora, também não posso comer uma bola de berlim na praia. Porquê!? Porque não estão embaladas…

9 comentários:

luis tavares disse...

Os altos desígnios da Azar dirigem-se para os mesmos, ciganos, vendedores ambulantes...
E uma auditoria à qualidade da electricidade fornecida, não vai?

Bartolomeu disse...

Podia aqui contar uma estória sobre a ASAE, mas seria morosa. Direi apenas que há muita má fé e irresponsabilidade!

Abraço

good churrasco ó auto de café.... disse...

os ovos ou alimentos contendo ovos,
isto é cremes com ovo, proporcionam o desenvolvimento de microorganismos, a 30ºC posso passar de colónias de 2 milhões de bactérias, para4,8,16,32,64,128,
256, 512milhões em 5 a 10 horas, em alguns casos, o facto de estar embalado dificulta a contaminação
não sendo da ASAE, deixei passar em controle de qualidade alimentar,
muita coisinha, alguns adoeceram, uns poucos mais fraquinhos devem ter morrido, tuberculosos já não são como no seu tempo, compulsivamente internados, não há problema pois não é contraida por via digestiva.
Infelismente o vírus da hepatite A pode ser, neste caso não é necessário haver ovos.
Os vírus não são "organismos" pelo que serem introduzidos dentro de um dado meio apenas os protege da desnaturação aumentando o seu período de infecciosidade.

Maionese disse...

no entanto, tenho a certeza que meia duzia de famílias de agentes da ASAE se deliciou com o famoso bolo...

novo post em

http://forcanamaionese.blogspot.com

good churrasco ó auto de café.... disse...

VOTAVA NAS MÊIjoas mas já butei
in felis spp
ou in feliz k mente
ou in felix
lityport

Teófilo Silva disse...

Chama-se a isto caça à multa. As autoridades estão tão preocupadas com a saúde dos consumidores, que já não conseguem dormir com tanta preocupação. Tanta porcaria à venda e ninguém se preocupa com isso.
E o pior ainda está para vir...

good churrasco ó auto de café.... disse...

é como a maionese é intoxicação na certa, eu só comia os folhados rançosos e só quando tinha muita fominha e relatórios a acabar, os da ASAE lá sabem se gostam que a família limpe os intestinos

Rogério G.V. Pereira disse...

Meu caro,
Estive 10 dias no habitat do monstro, partilhava co ele a lagoa mas a praia do Barril (St. Luzia/Tavira) era só para mim, minha mulher filhas e netos. Todos os dias 10X7 Bolas de Berlim... sem creme. Os netos respingaram no primeiro dia:
- Queremos com creme!
- Queremos com creme!
Explica solicito o velho vendedor " As autoridades não deixam. Eu até nem acho mal. Havia dias que saíam menos, aqui toda a manhã. Lá dentro, e apontava o carro, chegavam a 40ª e mais. Não era saudável..."
E os putos lá se calaram, a bola sem creme ocupou-lhes as palavras!

Quanto à ASAE... bem! Isso é outra estória...

Isa GT disse...

Vamos acabar por morrer da cura, acho que isto, com tanto desinfectante e tanto químico, vai acabar por nos tirar as defesas naturais :)

Bjos