domingo, 1 de agosto de 2010

Prevenção Rodoviária - Nostalgia XXII



A publicidade Institucional de Prevenção Rodoviária, começou á 30 anos. Não sei, se tem algum efeito prático nas estradas, mas que tem bons publicitas, tem...


Notícias Relacionadas:
Um morto e cinco feridos em sinistro com carro de bombeiros
Oito mortos e 37 feridos na estrada este fim-de-semana

7 comentários:

  1. Não entendo quem continua fazendo isso, mesmo com tantas campanhas educativas na tv...

    Meu primo morreu com 21 anos de idade em um acidente de carro...tinha bebido numa festa e se perdeu numa curva da estrada, era um ótimo menino e cursava uma das melhores faculdades daqui, mas a sua irresponsábilidade foi fatal.

    ResponderEliminar
  2. Vim aqui de te conhecer e agradecer o comentário em meu blog. Quem bebe e dirige não valoriza a sua vida, qto mais as dos outros. Abçs.

    ResponderEliminar
  3. Até aos 40 manda o condutor no carro. Dos 40 aos 100, manda o condutor e o carro. Dos 100 para cima, manda só o carro!
    Quando de fabricam carros cada vez mais potentes é a melhor prevenção para combater os acidentes na estrada...
    Imaginem só um condutor a conduzir um carro com potência de 120 cavalos! Como é possível evitar acidentes se depois se mete um BURRO a guiar 120 cavalos?

    ResponderEliminar
  4. Polittikus;

    Pergunto se as campanhas de prevenção servem a algo, porque todos os dias é a mesma coisa e a sensibilidade das pessoas pelas campanhas não é nenhuma.
    Isso não se passa apenas em Portugal... é um flagelo mundial.

    grande abraço.
    Osvaldo

    ResponderEliminar
  5. Ainda os carros andavam devagarinho :)

    Isto não há Campanhas que metam juizo em certas cabeças duras.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Conduzo dezenas de quilómetros diariamente e todos os dias assisto a asneiras na estrada de bradar aos céus. Álcool a mais ou Carta de Condução tirada na Farinha Amparo????

    ResponderEliminar
  7. Começo a duvidar se as campanhas tem algum efeito na prevenção de acidentes. Falta a tal mão dura para que as cisas corram melhor. O provérbio diz "raljhar não magoa". Gr. abraço.

    ResponderEliminar