sábado, 4 de maio de 2013

Autocarro anfibio para turistas em Lisboa

Há nova estrela no rio. Chegou o autocarro da Hippotrip que não só mostra Lisboa aos turistas por terra como, logo de seguida, "mergulha" para dar a ver a capital a partir do rio. Nos planos, chegar a outras cidades do país: o Porto já está na mira.


Chama-se "Lola" e os seus "mergulhos" no Tejo vão passar a surpreender muita gente. É o primeiro autocarro anfíbio de Lisboa (até da Península Ibérica) e marca a estreia da Hippotrip, agência de excursões turísticas. O autocarro vai levar os turistas por percursos em terra, pelo centro de Lisboa até ao rio, e depois entra nas águas do Tejo e prossegue o seu caminho a navegar.  
Os bilhetes custam entre 15 (criança dos dois aos 16, maiores de 65) e 25€ (adulto) com trajectos de cerca de 90 minutos (60 em terra, 30 no rio). O autocarro-barco poderá transportar 40 pessoas. Nas viagens de Maio, começa às 9h, repetindo os passeios de duas em duas horas.  
in: Fugas

2 comentários:

aflores disse...

Por esta bandas, Rio Douro, andam outras lolas ;) :) com preços e passeios vários conforme o poder económico do "Turista".

Por acaso não vou a Lisboa (onde já fui muito feliz) há uns anitos.
Tenho que pensar nisso.

Grande abraço!

Tudo de bom.

Anónimo disse...

Demasiado caro....