domingo, 13 de janeiro de 2013

Lisboa eleita uma das cidades mais românticas do mundo

A "Food & Wine", publicação internacional da American Express, escolheu Lisboa para a sua lista das 25 cidades mais românticas do mundo.


Uma Lisboa que "abraça o passado". Com "gloriosos velhos edifícios que albergam novos restaurantes". Com "boutiques e museus que tornaram a cidade um dos destinos culturais mais entusiasmantes" e (ao mesmo tempo) "economicamente acessíveis da Europa".

Eis a capital portuguesa resumida em duas penadas pela revista (e portal) "Food & Wine", publicação especializada em gastronomia e vinhos mas que também se dedica a outros prazeres da vida, incluindo viagens - aliás, a sua casa mãe, a American Express Publishing, braço editorial da multinacional Visa, também publica grandes guias de viagem, além das revistas "Travel + Leisure" ou "Departures". As frases citadas são algumas das razões que levaram a publicação a eleger Lisboa para o top das 25 cidades mais românticas do mundo, destinos que, pelas "paisagens, arquitectura e comida, podem inspirar paixões" - e "até pedidos de casamento", dizem...

by: FUGAS

Sem comentários: