quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EUA: Lisboa é o destino «a visitar» em 2012


O canal de televisão ABC News dedicou uma rubrica do seu programa matinal Good Morning America aos “7 Melhores destinos para explorar em 2012”, descrevendo Lisboa como a cidade europeia que oferece a melhor relação preço-qualidade. «A melhor altura para visitar Lisboa é em Junho, quando a cidade se enfeita para celebrar o dia de Santo António, transformando-se num enorme festival de cores», adianta a autora do trabalho, Olivia Katrandjian.
O Deserto de Atacama, no Chile, as ilhas australianas de Whitsunday, a região de Nagorno-Karabakh (entre a Arménia e o Azerbeijão), Railay Beach, na Tailândia, a cidade de Venlo, na Holanda, e a cidade de Luang Prabang, no Laos, são os restantes ‘tesouros’ revelados pela jornalista.

Já para o jornal diário USA Today, a crise económica sentida na Europa é a oportunidade ideal para os americanos descobrirem o Velho Continente e algumas das suas relíquias, como Lisboa, uma cidade onde a tradição se conjuga, em harmonia, com o modernismo característico de uma capital europeia.

2 comentários:

mfc disse...

Gosto destas boas notícias!!

MissLilly disse...

Impressionante que so os estrangeiros nos dao valor. O nosso governo e o nosso proprio povo parece esquecer-se da beleza que temos ca dentro e do potencial :)