sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Revista americana elege Açores como um dos dez destinos para 2012


A escolha dos Açores, feita na perspectiva de um turista norte-americano, destaca a existência de pacotes de viagens atractivos com ligações aéreas a partir de Boston e as ligações existentes entre as ilhas do arquipélago.

Na sua edição em linha, a "Budget Travel" salienta, entre outras características dos Açores, as temperaturas amenas todo o ano, apontando os meses de Outubro a Maio como o melhor período para os turistas de natureza se deslocarem ao arquipélago.

Na lista de destinos mais económicos para o próximo ano, além dos Açores, a revista aponta, entre outros, também o Egipto, a faixa atlântica do Canadá, o Belize e a Polónia.

A distinção atribuída pela "Budget Travel" é a mais recente recebida pelos Açores desde o início do ano, depois de terem sido considerados como um dos oito "Exotic Warm-Weather Destinations to Try" pela cadeia de televisão norte-americana CBS, um dos 10 "Best Trips of Summer" pela "National Geographic Traveller Magazine" e um dos cinco "Volcanic Vacations" pelo "World Travel Guide".

A Aldeia da Cuada, nas Flores, foi considerada um dos "World's Most Romantic Hotels" pela revista "Travel and Leisure", que também classificou a ilha do Pico como uma das "Best Secret Islands on Earth".

2 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

É sem duvida um sitio fantástico! Já lá fui algumas vezes e tenciono regressar :)

mfc disse...

Um alerta mais do que merecido!