domingo, 31 de julho de 2011

Glaciar...


A empresa das águas Glaciar, que em 2007 foi declarada em situação de falência, recebeu este ano quatro prémios internacionais e foi medalhada como uma das melhores águas do mundo, revelou fonte da empresa.

"Em 2008 reformulámos totalmente o nosso negócio de distribuição de produtos alimentares, comprando a empresa de águas de mesa de Manteigas 'Da Nascente' que estava em falência. Mudámos o nome para Glaciar e a nossa atividade principal passou a ser o engarrafamento de águas e bebidas", contou à Lusa Miguel Paulino, o presidente da empresa Glaciar - Indústria, SA, empresa criada na década de 70, que este ano faz 35 anos.

Só este ano, a Glaciar e a sua direção foram reconhecidas internacionalmente com o "New Millennium Award 2011", destacando-se como a empresa europeia que mais se destacou no setor das bebidas e a sua direção recebeu a "Gold Medal for Business Excellence ".

A água Glaciar também ganhou a Grand Gold Medal no Monde Selection 2011, e o ITQI 2011 (Internaci0nal Taste and Quality Institute).

"A água Glaciar é uma das melhores águas do mundo", afirmou o diretor-geral da empresa, explicando que esta água nasce em plena zona protegida do Parque Natural da Serra da Estrela, a 1.400 metros de altitude no Vale Glaciar em Manteigas.

2 comentários:

Rogério Pereira disse...

È bom saber...
De qualquer maneira,
mantenho-me consumidor
da água da...torneira

(Tinha-lhe perdido o rasto. Problema resolvido?

Fê-blue bird disse...

Vim aqui despedir-me.
Até Setembro de preferência com boas águas ;)

Bjs