domingo, 15 de maio de 2011

Quiosques da Avenida da Liberdade

Cinco quiosques abriram ontem ao público na Avenida da Liberdade, em Lisboa, num investimento privado de meio milhão de euros que pretende dar vida nova a uma das principais artérias da capital.

Dois dos cinco espaços, cada um com um tema diferente, são 'Banana Café', a empresa que venceu o concurso público lançado pela Câmara Municipal de Lisboa.

Estes dois quiosques servirão comida saudável e batidos feitos integralmente com fruta e vegetais, 'wraps', saladas, sopas, fruta e 'muffins'.

Nos restantes três haverá pastelaria, com 'O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo', pizzas e outras especialidades italianas, da responsabilidade da pizzaria de Alcântara 'Maritaca', e 'cachorros gourmet' do 'Hot Dog Lovers', que já esteve no Miradouro de São Pedro de Alcântara.

Os quiosques têm serviço de esplanada, estão espalhados entre os Restauradores e Rua Alexandre Herculano e estarão abertos das 09:00 às 23:00 de domingo a quarta-feira e das 09:00 às 02:00 de quinta-feira a sábado, durante todo o ano.

Assim dá prazer voltar a passear na Avenida da Liberdade...

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que ir ver isso. :)

Novo desafio musical:

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/05/desafio-musical-n-2.html

mfc disse...

É preciso que a vida invada as ruas... de uma forma sossegada!

Fê blue bird disse...

Ela bem precisava de uma renovação, tenho que lá ir ;)

bjos

Isa GT disse...

Vamos lá ver se a comida saudável compensa aquele cheirinho... a poluição... então na hora de ponta a "música de fundo" deve ser extraordinária lol

Bjos

Anónimo disse...

Fiquei com apetite :)))))

Grande abraço.