sábado, 21 de maio de 2011

Publicidade Portuguesa Vintage



11 comentários:

Isa GT disse...

Mas alguns destes produtos sobreviveram... ainda agora acabei de fazer um bolinho com Vaqueiro

Bjos

mfc disse...

Gosto de recordar... sou um nostálgico!

Fê-blue bird disse...

Lembro-me de muitas delas, sinal que estou a ficar "vintage" também;)

bjos

arte por um canudo 2 disse...

Está dificil abrir o blogue...Gr.abraço

Otário disse...

acho que isto não é do meu tempo.

Fênix27 disse...

Estou chegando agora, conheci o link no Digital-Infor e vim visitar adorei o conteudo do seu espaço.E digo recordar é viver.
Espero que visite o meu espaço ficarei grata e feliz.
Felicidades.

Tatiana Rodrigues disse...

E a farinha predilecta, ninguém se lembra??? :D
É para o avô e para a neta!!!

Oma disse...

Boas recordações!!! Bom trabalho, vou colocar um link no meu blog...http://560pt.blogspot.com/, está de acordo? Tudo é pouco para ajudar a desenvolver a economia portuguesa!! Obrigada.

L.O.L. disse...

Grandes e boas recordações...

Mercado Português (Andreia) disse...

Olá!

Convido-vos a conhecer o Mercado Português - a Loja Online de Produtos Portugueses.

Para pertencer ao grupo de pessoas que gostam do Mercado Português, Entre na Loja do Mercado Português ou na página Facebook e Clique em GOSTO.

www.mercadoportugues.com
www.facebook.com/MercadoPortugues

Partilhe com todos os seus Amigos!

Ajude a expandir a arte e o saber dos portugueses!

Poderá também aceder ao nosso Blog
http://blognomercado.blogspot.com/
para relembrar e teclar sobre produtos portugueses.

Aproveite para partilhar as suas memórias e sugerir produtos que gostava de ver no Mercado Português.


Boas Conversas!

Mercado Português.

abspinola disse...

Andava a procura de imagens que marcaram a minha infancia e as encontrei aqui no seu blog.

Bom Blog... Made in Portugal...

A seguir...