terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Azeite Fadista


A DITERRA - Comércio Agro-Industrial, Lda. é uma empresa de cariz familiar fundada em 2002 e sedeada na região Norte Alentejana, no concelho de Portalegre. Em 2004, decidiu lançar a sua própria marca de Azeites: ALMOJANDA, nome de uma das herdades que explora, com o intuito de prosseguir a tradição familiar. No início de 2008, empreendeu o ambicioso projecto de licenciar uma unidade de embalamento de Azeite na Herdade de Almojanda.

Em 2009, um novo desafio, o lançamento de uma nova marca: Fadista, destinada ao mercado saudade e canal HORECA.

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Sou apreciadora de bom azeite como já escrevi aqui, mas ainda não provei este, portanto é sempre bom aprender e apreciar ;-)

beijinhos

Unknown disse...

Pollittikusamigo

Encontrei-te no Sorumbático, decidi cá vir e, vê lá tu, gostei. A ideia é excelente: made in Portugal. Assim acontecesse com mais frequência e mais qualidade e mais dimensão e mais tudo.

Com o que estamos a viver, ando cá com uns azeites... Mas, este FADISTA não conhecia, o que é lamentável pois faço parte do Grupo dos Fãs Irredutíveis do Azeite. Português, está bem de ver.

Prontos (sem s), já fiz o que devia ter feito há mais tempo: vir até cá. Porém, creio que ainda venho a tempo; por isso, voltarei.

Espero, agora, por ti na Minha Travessa. Não cobro (ainda) IVA...

Abs

Anónimo disse...

Eiii Fadista!!
O que é nacional é bom!

Abraço.

Teófilo Silva disse...

Não conheço este azeite mas deve ser bom.
Abraço.