terça-feira, 16 de novembro de 2010

H3


A desafiar a lógica de que a fast food e o gourmet são dois universos distintos que não se tocam, as hamburgarias H3 polvilham características gourmet sobre o produto mais fast food do Mundo: o hambúrguer.

Nesta empresa 100% portuguesa, preparam tudo o que servem, na cozinha deles. Preferem produtos frescos e naturais. Pode-se dizer que são básicos no bom sentido da palavra. Cerca de 80% dos produtos que confeccionam chegam-lhes todos os dias. Os hambúrgueres são de carne entregue no dia, o pão é foccacia feito com azeite, as batatas são frescas e não congeladas, o arroz thai é thai e o esparregado de espinafres é feito com espinafres.

Os ovos estrelados são feitos em azeite, o chá gelado é feito com chá e a limonada com limões. A Coca-Cola é comprada feita, porque ainda não descobriram a fórmula…

Mandem à fava os McDonald's e os Burguer King's.

5 comentários:

Fê blue bird disse...

Uma sugestão que me abriu o apetite ;-), vou pesquisar onde ficam estas hamburgarias H3 que não conhecia.

Beijinhos

Anónimo disse...

São excelente e vão internacionalizar-se já em Dezembro abrem o primeiro H3 na Polónia e em 2011 vão abrir dois em Espanha...

Mac Adame disse...

Assim sim, vale a pena comer um hambúrguer! Não me admira que se internacionalizem, como refere o anónimo anterior. O que é bom tem aceitação.

Isa GT disse...

Pois nem de propósito, ontem o jantar foi hambúrgueres, mas feitinhos em casa... com molho à Portugália...
Quanto aos H3 ainda não provei, mas os meus C1 lol são mais apropriados para poupar ;)

Bjos

Anónimo disse...

Concordo em mandar as favas o Mcdonald´s, pois passo mal quando como o lanche deles.Só tem química naquilo.