sábado, 28 de agosto de 2010

Anti Depressão Pós Férias...


Lá porque Agosto se está a acabar e vem aí Setembro, não entre em depressão pós-férias. Para o ajudar a esquecer o regresso ao trabalho (se for o seu caso; se ainda tem férias para gozar, aproveite bem).
Aqui ficam´, festas para todos os gostos, tribos, idades ou épocas: da música electrónica à gótica, da praia a uma máquina do tempo, do Porto ao Algarve.


Noites Ritual no Palácio de Cristal
Agosto está a chegar ao fim e assim terminam também os festivais de Verão. Este, nos jardins do Palácio de Cristal, pode ser considerado o último e a entrada é livre. Nas noites de sexta e sábado, 12 bandas nacionais vão passar pelos dois palcos montados nos jardins.
Jardins do Palácio de Cristal, Porto. Sexta e sábado a partir das 21h30

Noite Branca em Loulé
A Noite Branca, em Loulé, é a festa algarvia mais parecida com a passagem de ano no Brasil. Todos se vestem de branco e despedem-se do Verão no centro da cidade a dançar e a beber nos bares improvisados na zona histórica. Perto de 150 artistas vão estar à solta pelas ruas
Loulé, Algarve. Noite de sábado, entrada livre.

Mercado de trocas em Oeiras
No sábado, o mercado de Oeiras transforma-se numa feira de trocas de objectos em segunda mão. Quer melhor maneira de se desfazer da televisão antiga que tem em casa? Ou da bicicleta que descansa há séculos na garagem? Para vender tem de se inscrever no site da Câmara Municipal de Oeiras ou através do 210 976 532.
Mercado municipal de Oeiras. sábado, 9h00-17h00

Banho 29 em Lagos
A 29 de Agosto, que este ano é um domingo, as praias de Lagos enchem-se de gente para o ritual do mergulho da meia-noite. A tradição já é antiga. Começou quando os camponeses desciam a serra com as suas famílias, burros e carroças para tomarem o seu banho de mar.
Meia praia, Lagos, Algarve. domingo às 00h00

Um dia no Museu
Será um dia cheio de arte e criatividade para os seus filhos (e você estará oito horas por sua conta, sem crianças). Este programa do Museu Colecção Berardo tem muitas actividades que vão permitir que os miúdos fiquem a conhecer o museu e as suas obras de forma divertida, estimulando todos os sentidos. Observação importante: o programa inclui almoço.
Lisboa. das 10h00 às 18h00; Preço: 25€; Tel.: 213 612 913

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente, fim de férias é horrível! Dá uma tristeza.


Bom fim de semana para vc.