sábado, 19 de junho de 2010

Melhor Região de Turismo Nacional



O Óscar para a Melhor Região de Turismo Nacional deste ano foi para o Alentejo, depois de três anos consecutivos o prémio ter ido para a Região de Turismo do Algarve.

Segundo a Lusa, a gala Publituris Portugal Travel Awards, considerados os Óscares do turismo nacional, decorreu na sexta-feira à noite no Hotel Tivoli Victoria, em Vilamoura (Algarve), e premiou o Alentejo na categoria de «Melhor Região de Turismo Nacional», um galardão que o presidente da Região de Turismo do Alentejo, Seia da Silva, agradeceu em nome de todo o sector turístico alentejano.

Quem anunciou o vencedor da «Melhor Região de Turismo Nacional» foi o presidente da Região de Turismo do Algarve, Nuno Aires, que com «fair play» declarou que o prémio era «emprestado» este ano ao Alentejo, mas que em 2011 «seria para regressar ao Algarve».

4 comentários:

Isa GT disse...

Turismo, já não me lembro o que é isso lol

amordemadrugada disse...

eu acho ke o prémio devia vir pra minha terra lol
ai não!
Figueira é linda..e ventosa...loli
beso

the revolution of not-yet disse...

portugal dos pequeninos fez 70 anos que tal un lifting
e o dos grandes fez 860 e tal
que tal uma eutanásia??

maresia disse...

Olá again
porque é que eu clico no link que deixas quando me comentas e me diz que O Made in Portugal não existe?! E depois vou ao meu link e aparece!? estranho !Ora vê lá essa coisa bem vista, sefaxavor!
besito