domingo, 23 de maio de 2010

Parabéns...



No futebol, basta um minuto para se passar de besta a bestial. José Mourinho é um pouco dos dois, uma besta como pessoa, mas um treinador bestial. Depois de ser dispensado do Benfica e dos sportinguistas não o aceitarem. O treinador português conquistou o 17.º título da sua carreira com a vitória do Inter de Milão na edição 2009/10 da Liga dos Campeões em futebol.
José Mourinho é a par com Cristiano Ronaldo, uma das melhores e maiores exportações de Portugal, pois por causa dele, muitos amantes de futebol aprenderam onde fica Portugal. José Mourinho é um verdadeiro embaixador do país.

Parabéns José Mourinho…
Grupo do Facebook de Torcedores do Mourinho

Notícias Relacionadas:
Liga dos Campeões: Inter de Mourinho conquista título pela terceira vez
Mourinho assume: «Em princípio vou para o Real»
Mourinho: «Sinto que vou ser outra vez o melhor do Mundo»
José Mourinho. Ganhou a segunda, agora vai atrás da décima

6 comentários:

Zé Manuel disse...

O melhor treinador português. Se é uma besta saberás melhor do que nós, trabalhas-te com ele no sporting.

Anónimo disse...

sarai sempre l'allenatore piu bravo al mondo!!!!!!! sei il vero SPECIAL ONE!!!!! SPERO CHE TU RIMANGA ANCORA ALMENO UN ANNO ABBIAMO ANCORA 2 TROFEI DA VINCERE INSIEME........ ;)

Ivano disse...

Ciao Mou grazie di tutto!! Spero fino alla fine possano cambiare le cose e tu decida di restare all'INTER con noi!!!!!..DAI ANCORA CONTRO TUTTI,UN ANNO ANCORA..

Politikus disse...

Italianos neste blog. Pois devería ter colocado um tradutor para o mesmo. Sejam benvindos...

Mac Adame disse...

Estes dois comentários italianos mostram que Mourinho não é um dos melhores. É nada menos que O MELHOR! E quem não gosta dele são sempre os outros. Nunca ouvi um adepto do Porto, do Chelsea ou do Inter a dizer que não gostava dele.

Jose Silva disse...

Palavras para que, tá tudo dito.